sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pés na areia

Deliciosa maré
Brinca em meus pés na beira da praia
Vem espumante da tormenta
Quebrando quase em câmera lenta.

Refresca minha pele
Refresca minha cuca
Traz pra mim esse grande mar
Que esconde a saudade daquele luar

Noite bela refletida
Nas águas escuras daquele mar
Na areia o amor repousa
Tentando em vão se acalmar

Não entende ainda
Que o amor finda
Que lua muda
Que o mar recua

Guarda o brilho do luar
Nas profundezas do seu mar
Guarda os segredos dos casais
Nesse porto ou nesse cais

A maré baixou
A lua se foi

Mas ainda brinco com meus pés na areia
Lembrando daquela lua cheia.

Jean Michel Torres.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Acredito na liberdade de opinião e no respeito ao outro. Obrigado por participar!