quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Despertar

Viro pra cá.
Viro pra lá.
A noite vai passando.
Penso, viajo, reflito.
E a noite vai passando.

Ouço uma voz:

Já mergulhou nos seus pensamentos?
Já se atirou pra dentro da mente como quem salta de um trampolim?
Tape o nariz e pule.
Não tenha medo.
Quer que eu lhe dê a mão?
Relaxe, você vai gostar!
É infinito, é eterno, é intenso.
Veja com os olhos da alma.
Está sentindo isso?
Já esteve aqui antes? Eu venho sempre. É quieto.
Queria ter te trazido aqui antes mas você não estava preparado.
Esperei muito por este momento.
Agora que sabe o caminho pode vir sozinho.
Há tanta coisa a ser revelada, tantos caminhos a percorrer.
É o começo da descoberta.
Não tenha pressa, você tem a eternidade.
Agora preciso ir.

Consigo dizer:

Estou sonhando? Está na hora de acordar?

Ouço como resposta:

Você acaba de despertar. Aqui é onde você está acordado.

Retruco:

Não estou entendendo...

A voz me diz:

Você irá entender. Tenha paciência.

Pergunto:

Mas quem é você?

A voz se distanciando me responde:

Sou o seu despertar.

Viro para cá
Viro para lá
Não consigo mais dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Acredito na liberdade de opinião e no respeito ao outro. Obrigado por participar!