quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Good Vibrations

Acredito sinceramente que o pensamento é energia. Que aquilo que pensamos é criado de alguma forma no universo. Assim como o ar, que não podemos ver ou tocar, mas está lá. Assim mesmo eu acredito ser o que criamos através de nossa mente.

Somos transmissores e receptores de energia. Assim como um rádio operamos em freqüências. Sintonizamos e transmitimos de acordo com nosso estado emocional. Observe como é o dia quando acordamos resmungando, xingando, reclamando. Parece que tudo dá errado, nos sentimos como se não devêssemos ter saído da cama neste dia.

É como uma perigosa bola de neve. De algum modo atraí algo ruim, recebi isso de forma negativa, tive uma sensação ruim, pensei de forma negativa, reclamando e bufando, e mais coisas me aconteceram. Um processo interminável que para muitas pessoas é sinônimo de como levam suas vidas.

Experimente acordar e já começar agradecendo por esta página em branco. Agradeça ao universo por amanhecer em um lar, protegido das intempéries. Agradeça por ter a oportunidade de se banhar em águas limpas, viver em um lugar com esgoto tratado. Agradeça por ter um café da manhã. Agradeça por ter um emprego e agradeça principalmente por ter a Vida! Por ter essa experiência que te possibilita erros, acertos, recomeçar, tentar...

Nem sempre é fácil começar o dia assim, eu sei disso, afinal esse é um objetivo e não um costume meu. Mas é tão bom quando me entrego a esse sentimento. Torna o dia tão mais fácil, mais prazeroso. É como sintonizar uma rádio de boas notícias. A energia a sua volta será essa que você está criando.

Então você me perguntará: Se eu acordar e me tornar uma pessoa positiva, estarei livre de problemas e tudo será um mar de rosas?

Não. De forma alguma. Todos nós temos de enfrentar desafios, tarefas e vivenciar experiências positivas e negativas. Mas quando você se transforma, você percebe que a mesma experiência pode ser vivenciada de diversas formas. Depende de como você enfrenta o problema. De como nos colocamos diante da vida.

Sorria, ame, vibre pensamentos positivos. Contemple o Sol que brilha todos os dias trazendo vida a este planeta e possibilitando sua existência. Pise na areia de uma praia e feche os olhos, receba a água do mar em seus pés, se deixe levar. Faça planos e se veja em situações de vitória, conquistas. Estabeleça metas e deixe os problemas para trás.

Just fell it. Love is in the air.

Jean Michel Torres.

Um comentário:

  1. Eu agradeço a minha página em branco,e Meu Filhote,que me faz lembrar de tudo de mais lindo que a vida me oferece sempre ! beijos e love u !!

    ResponderExcluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Acredito na liberdade de opinião e no respeito ao outro. Obrigado por participar!