segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Leituras...

Neste momento de buscas pelo alimento da alma, a leitura tem sido fiel aliada. Sempre gostei de ler e quando um livro me prende, não consigo parar! Mas também quando é chato, não adianta forçar! rs...

Este final de semana fui na Biblioteca do Estado e peguei dois livros bem interessantes. Um sobre Filosofia, que faz uma explanação sobre a aplicação da Filosofia na vida moderna e tenta passar ao leitor, leigo no assunto, a importância do estudo da filosofia, ou ao menos dos principais pensamentos filosóficos e a aplicação em nossa própria vida. Chama-se "Aprendendo a Viver" do escritor Luc Ferry.

Outro livro que peguei é o "A Força" de Ian Mecler, um livro sobre os Anjos da Cabala. Muito interessante, um verdadeiro aprendizado. E como acredito que nada acontece por acaso, não acho que esse livro chegou até mim por acaso. Vou mergulhar na leitura e entender o que o Universo quer me mostrar. Depois eu conto pra vocês!!!

Uma frase que eu li no livro A Força:
"Se você quer transformar o mundo, comece transformando seu interior" - Sócrates, filósofo grego, século V a.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Acredito na liberdade de opinião e no respeito ao outro. Obrigado por participar!